Ticker

16/recent/ticker-posts

Marco Feliciano enfrenta Alexandre frota em entrevista

Feliciano fala sobre ministério e política em entrevista a Alexandre Frota ,
O parlamentar evangélico afirmou que é a favor do impeachment de Dilma Rousseff,



O deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi entrevistado pelo ator Alexandre Frota em seu canal no Youtube, onde falou sobre sua vida, carreira política e ministério pastoral.
Em 2013, quando Feliciano estava presidindo a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, o ator chegou a fazer uma brincadeira dizendo que era amante do parlamentar evangélico. A declaração, mesmo sendo uma brincadeira, repercutiu de forma negativa e mesmo assim o deputado não quis processar Frota.
Esse episódio foi comentando logo no começo da entrevista e Feliciano pode ver o programa onde Alexandre Frota havia afirmado que eles eram amantes.
Ao ser questionado se fica incomodado por ser chamado de homossexual, Feliciano diz que isso o prejudica por ele ser um líder religioso. “Para um pastor evangélico isso pesa”, disse.
Por falar neste assunto, o deputado comentou sobre os processos movidos contra ele com acusações de homofobia e racismo, ações que foram julgadas inocentando Feliciano de todas elas.
Outro ponto da entrevista foi a respeito da situação política do Brasil, o parlamentar acredita que a presidente Dilma Rousseff não chegará ao final do mandato e explicou o que tem acontecido em Brasília a respeito do pedido de impeachment.
Feliciano também falou sobre beijo gay nas novelas, desarmamento, descriminalização das drogas, sobre a operação Lava Jato e sobre seus trabalhos na igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento.por Leiliane Roberta Lopes  gospel prime